A constituição do si-mesmo e o uso da mente em Winnicott: ressonâncias escolares (2014)
Unidade: IPSubjects: APRENDIZAGEM, CONSTITUIÇÃO DO EU, MENTE, PERSONALIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Marta Regina Alves. A constituição do si-mesmo e o uso da mente em Winnicott: ressonâncias escolares. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062014-112432/. Acesso em: 27 maio 2024.APA
Pereira, M. R. A. (2014). A constituição do si-mesmo e o uso da mente em Winnicott: ressonâncias escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062014-112432/NLM
Pereira MRA. A constituição do si-mesmo e o uso da mente em Winnicott: ressonâncias escolares [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062014-112432/Vancouver
Pereira MRA. A constituição do si-mesmo e o uso da mente em Winnicott: ressonâncias escolares [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04062014-112432/